How to Lose 10 Pounds in a Week - 8 Proven Tips That Helped Me to Lose 10 Pounds in One Week

Eu preciso desesperadamente para perder peso para o meu casamento . Eu perdi 13 quilos na primeira semana, e £ 10 no segundo . Não é muito tempo para perder peso , e não é muito saudável , eu sei. No entanto, este sucesso rápido da perda de peso era um início de minha jornada de chute a perda de peso , e isso me motivou a continuar a perder peso , de acordo com os métodos naturais e saudáveis ​​posteriores. Vou compartilhar cada passo eu segui na segunda semana , que me ajudou a perder 10 quilos em 7 dias.

Por favor, tenha em mente que perder peso rápido demais nunca é saudável.

Aqui estão os passos que se seguiram após os primeiros 7 dias , para perder 10 quilos em uma semana :

1) Primeiro de tudo, eu tive um dia de desintoxicação - para limpar meu corpo e perder peso mais rápido . Eu preparei uma bebida de limão , gengibre e misturado com água, suco , mel e bebeu essa bebida detox durante o dia. Sempre com fome , eu só bebi . Senti-me bem , como eu faço normalmente , sem cólicas , falta de energia , nada. Não foi difícil , e eu tenho certeza que ele impulsionou os meus resultados de perda de peso . Eu sei que algumas pessoas fazem toda a semana de desintoxicação , mas isso não é para mim.

2) Eu limitou as quantidades de alimentos , porque eu realmente precisa perder peso tão rapidamente. Eu tive a abundância de legumes , carne magra, peixe, ovos e algumas frutas (principalmente maçãs e laranjas ) . Minha nova regra de comer foi o seguinte: metade do prato deve ser legumes ( apenas tentou evitar o excesso de batata ), ¼ do prato - carne branca ou peixe , eo resto pode ser fruto (sem bananas , porque eles são muito doce e amido) . Eu sei que comer menos nem sempre é uma opção para perda de peso sustentada . Mas é certamente uma opção para a rápida perda de peso , e que `s que o meu objetivo era . Uma maneira simples de reduzir a quantidade de comida é para obter um prato menor . No entanto, comer menos foi muito difícil , eu admito . Mas eu alcancei meu objetivo , e estou muito feliz agora.

3) Eu adicionei 2 maçãs uma lata de feijão preto para a minha dieta diária. Eu tive o feijão como a minha refeição principal , ou dividido em duas refeições menores e teve com legumes ao lado. Este é um truque que nenhum dietas dizer . E ele faz maravilhas , porque a 35 gramas de fibra em uma dieta diária verdadeiramente sobrecarrega a perda de peso . Estas fibras limpar o trato digestivo e melhorar a digestão.

4) Eu comecei a tomar café da manhã e parou de comer à noite. 07:00 para a última hora do dia , quando eu tinha o meu jantar . O pequeno-almoço aumentou meu metabolismo e me ajudou a queimar calorias mais rápido , embora eu nunca pensei que poderia ser tão importante para a perda de peso. Ele me manteve energizado também. Tenho pelo menos 10 copos de água durante o dia, e eu continuo a fazer - a água limpar o corpo , aumenta a taxa metabólica, e não deixa você sentir fome.

5) Eu distribuída minha ingestão habitual de calorias durante o dia. Comecei a comer cinco vezes por dia, com pequenas refeições. Então eu nunca tive que passar fome.

6) Eu limitado de gordura, alimentos açucarados e não saudável, e sempre que eu senti que precisava comer algo saudável , mudei-me as refeições para a primeira parte do dia . Como o metabolismo é mais alta na parte da manhã em comparação com a noite, e isso deixa-me comer um donut ou gelado uma vez a cada poucos dias.

7) Em vez de beber o suco , eu tinha uma fruta fresca de cada vez. O suco é doce demais para perda de peso , se você `re sede, água ou chá verde sem açúcar.

8) Eu me mantive motivado e ocupado o tempo todo . Eu sei que quando você `re ocupado, você não tem tempo de ir para a cozinha. Ele funciona maravilhosamente.

Este plano pode parecer simples demais para perder 10 quilos em uma semana -, mas segui-lo religiosamente , e você vai ver os resultados reais.

Se você quiser saber como eu perdi ainda mais peso na primeira semana , ter certeza de obter o guia livre perda de peso embalado com muitas incríveis dicas comprovadas , perder 10 quilos em um site de semana ! Você realmente tentar estragar e não perder peso , seguindo estes passos !

Nessun commento:

Posta un commento